YAMAHA – Avançar, repensar e Transformar

Menu Close

NEO 125 UBS

A SCOOTER DE QUEM NÃO É IGUAL

PERFORMANCE

MAIS LEVE E POTENTE DA CATEGORIA

A Neo é uma moto automática de 125cc com apenas 97 kg e 9,8 cv, ela é a escolha perfeita para uma pilotagem ágil e fácil no seu dia a dia.

TECNOLOGIA

FREIOS UBS DE SÉRIE

Quer frear com mais segurança? O sistema UBS aciona os dois freios por meio do uso do freio traseiro, parando a scooter em espaços mais curtos.

TECNOLOGIA

FREIOS UBS DE SÉRIE

Quer frear com mais segurança? O sistema UBS aciona os dois freios por meio do uso do freio traseiro, parando a scooter em espaços mais curtos.

CONFORTO

RODAS MAIORES COM ARO 14'

Além de ser uma moto automática, a NEO 125 UBS conta com as maiores rodas da categoria, passando por buracos e imperfeições do asfalto com mais conforto e controle.

DESIGN

MODERNO E ARROJADO

Com visual agressivo e faróis de LED, a NEO 125 UBS ilumina o seu caminho com mais eficiência e atrai olhares por onde você passar.

CONFORTO

RODAS MAIORES COM ARO 14'

Além de ser uma moto automática, a NEO 125 UBS conta com as maiores rodas da categoria, passando por buracos e imperfeições do asfalto com mais conforto e controle.

DESIGN

MODERNO E ARROJADO

Com visual agressivo e faróis de LED, a NEO 125 UBS ilumina o seu caminho com mais eficiência e atrai olhares por onde você passar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Tipo

SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar

Potência Máxima

9,8 cv (8.000 rpm)

Torque

1,0 kgf.m (5.500 rpm)

Cilindros

1

Cilindrada

125 cc

Diâmetro X curso

52,4 x 57,9 mm

Taxa de compressão

9,5:1

Alimentação

Injeção eletrônica

Tipo de combustível

Gasolina

Suspensão dianteira

Garfo teléscopico

Suspensão traseira

Motor-balança

Curso da suspensão dianteira

90 mm (suspensão) / 90 mm (roda)

Curso da suspensão traseira

78 mm (suspensão) / 80 mm (roda)

Sistema de transmissão

Automático CVT

Transmissão final

Engrenagens

Embreagem

Sapata Centrífuga Seca

Sistema de freios

UBS

Freio dianteiro

Disco hidráulico

Ø do freio dianteiro

200 (Ø externo) mm

Freio traseiro

Tambor mecânico

Ø do freio traseiro

130 mm

Altura do assento

775 mm

Tipo de chassi

Underbone

Capacidade do tanque (reserva)

4,2 L

Peso Líquido

97 kg

Altura mínima do solo

135 mm

Comprimento x Largura x Altura

1870 x 685 x 1070 mm

Pneu traseiro

90/80 – 14M/C 49P METZELER

Distância entre eixos

1260 mm

Pneu dianteiro

80/80 – 14M/C 49P METZELER

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Tipo

SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar

Potência Máxima

9,8 cv (8.000 rpm)

Torque

1,0 kgf.m (5.500 rpm)

Cilindros

1

Cilindrada

125 cc

Diâmetro X curso

52,4 x 57,9 mm

Taxa de compressão

9,5:1

Alimentação

Injeção eletrônica

Tipo de combustível

Gasolina

Suspensão dianteira

Garfo teléscopico

Suspensão traseira

Motor-balança

Curso da suspensão dianteira

90 mm (suspensão) / 90 mm (roda)

Curso da suspensão traseira

78 mm (suspensão) / 80 mm (roda)

Sistema de transmissão

Automático CVT

Transmissão final

Engrenagens

Embreagem

Sapata Centrífuga Seca

Sistema de freios

UBS

Freio dianteiro

Disco hidráulico

Ø do freio dianteiro

200 (Ø externo) mm

Freio traseiro

Tambor mecânico

Ø do freio traseiro

130 mm

Altura do assento

775 mm

Tipo de chassi

Underbone

Capacidade do tanque (reserva)

4,2 L

Peso Líquido

97 kg

Altura mínima do solo

135 mm

Comprimento x Largura x Altura

1870 x 685 x 1070 mm

Pneu traseiro

90/80 – 14M/C 49P METZELER

Distância entre eixos

1260 mm

Pneu dianteiro

80/80 – 14M/C 49P METZELER

Disponível nas seguintes cores:

AZUL METÁLICO

CINZA FOSCO

PRETO METÁLICO

NEO 125 UBS

A PARTIR DE R$14.698,80

NEO 125 UBS

A PARTIR DE R$14.064,75